Rad Summit traz palestrantes internacionais para discutir radiologia

Com o desenvolvimento da tecnologia, novos equipamentos são criados e exames, aperfeiçoados. Assim, uma das formas de se manter atualizado das novidades do mercado de trabalho e das universidades é participar de palestras. Nos dias 5 e 6 de abril, acontecerá o Rad Summit 2019, seminário internacional de radiologia. O evento acontece na cidade de Fortaleza, no campus Parque Ecológico da UniChristus, para reunir profissionais nacionais e internacionais.

Já com inscrições abertas, a programação abrange a radiologia adulta e pediátrica. Nas conferências, os palestrantes vão compartilhar experiências já praticadas no exterior, por exemplo, a aula “Integrating AI and automated quantification tools into clinical practice”, do doutor Luciano Prevedello, da Ohio University. Para facilitar a compreensão das explicações dos convidados estrangeiros, haverá tradução simultânea.

Edição 2018

Confira o comentário da doutora Michelle Silvera, da Harvard Medical School, sobre a sua participação na primeira edição do Rad Summit, em 2018. A médica ministrou palestras sobre hidrocefalia, trauma da coluna cervical, injúria ao nascimento e  casos interessantes da neurorradiologia pediátrica.

Rad Summit 2019

Data: 5 e 6 de abril

Local: UniChristus Parque Ecológico – Rua João Adolfo Gurgel, 133 – Cocó

Cidade: Fortaleza/CE